A marca Stella Diamonds é de uma empresa centenária. Tudo começou em 1906, com a família Gravina. O bisavô passou para o avô, que passou para o neto a oportunidade de conhecer o mundo da joalheria e as belíssimas pedras preciosas.

“Criamos uma coleção para ser vendida apenas dentro da nossa joalheria, a qual foi batizada de Stella Diamonds, minha amada avó”, afirma Daniel Gravina, idealizador da Stella Diamonds.

A internet possibilitou que a empresa oferecesse todo o conhecimento e qualidade acumulada por mais de 100 anos de história por um valor acessível ao consumidor.

Através de uma entrevista com o criador da Stella, elencamos diversos pontos sobre a empresa para esclarecer as principais dúvidas dos clientes e trazer maior segurança na hora da compra.

Os benefícios e particularidades da compra online

Os benefícios da compra online são inúmeros. As joalherias físicas carregam uma alta carga de despesas que, de certa forma, são descarregadas no custo do produto. “Apesar de existir custos no atendimento online, eles são extremamente mais baixos que uma loja física, tornando o produto mais acessível”, explica Daniel.

É importante conhecer a história e os ideais da empresa para comprar joias pela internet. Pois, infelizmente, existe um mercado paralelo que comercializa peças com procedências ilegais, pedras sintéticas entre outras coisas.

O diferencial também está presente no atendimento. Na Stella, há pessoas responsáveis para atender os clientes, prestar uma consultoria sobre diamantes, design, melhor opção, formas de uso. O objetivo é orientar os clientes para a melhor compra, de acordo com suas preferências.

“Sabemos que existe um receio por parte das pessoas em realizar compras online, especialmente joias. Mas nós oferecemos uma série de garantias que certamente compensam essa preocupação. Nossa política de trabalho é ver o cliente com sorriso no rosto. Nossas joias fazem parte de momentos únicos, a atenção é toda voltada para o momento dos nossos clientes amigos”, conclui.