Eu Amo Diamantes - Um Blog Stella Diamonds

Ideias para pedir em casamento no Natal

by Stella Diamonds

20 de dezembro de 2019

Se você já decidiu que vai fazer o pedido de casamento, mas ainda não sabe em qual momento fazer isso, uma ideia é pedir em casamento no Natal.

O Natal é uma data linda, onde as cidades ficam repletas de brilhos e decorações natalinas. Nesta época, as pessoas ficam mais solidárias, mais próximas da família, então é um belo momento para pedir a pessoa que você ama em casamento.

Não é à toa que a data é uma das preferidas para quem vai fazer o pedido. Se você usar essa opção, com certeza será um presente incrível e um momento emocionante.

Confira as ideias para fazer o pedido de casamento no Natal:

1 – Use a decoração de Natal para o pedido

Aproveite as luzes e as decorações natalinas para fazer o pedido. Você também pode comprar algumas luzes para montar um cenário. Com certeza as fotos ficarão incríveis e o momento ficará pra sempre nas lembranças de vocês.

 

2 – Conte com a ajuda do Papai Noel

Você pode combinar uma surpresa com o Papai Noel na véspera do Natal onde vocês forem passar ao lado da família e amigos, por exemplo. Na hora do Papai Noel dar os presentes ele pode entregar a caixinha com o anel ao seu amor e neste momento você faz o pedido.

 

3 – Conte com a ajuda do seu pet

Um ótimo aliado para o pedido pode ser o seu bichinho de estimação. Faça o pedido com a ajuda dele. Já fizemos um post sobre isso. Veja: 7 Ideias de fazer o pedido de casamento com o seu pet

4 – Faça o pedido de casamento durante o Amigo Secreto

Você pode combinar com os participantes do amigo secreto, antes mesmo de fazerem sorteio, de você pegar sua companheira. Com certeza todos ajudarão! Então na hora de revelar o Amigo Secreto, você aproveita e faz o pedido.

 

 

5 – Aproveite a família reunida

Se você gosta de dividir os momentos de vocês com a família, o Natal é um momento ideal. Pois geralmente nesta data as famílias se reúnem para celebrar. Então durante o jantar da véspera de Natal você pode pedir um momento para falar e nesta hora pede a amada em casamento.

6 – Faça uma viagem natalina para pedir em casamento

Há muitos lugares incríveis para passar o Natal. Você pode combinar com sua parceira de viajarem para algum lugar bem natalino. Imagina que incrível fazer o pedido com um ‘casa comigo’ escrito na neve ou enquanto os flocos caem? Com certeza seria inesquecível.

 

Agora, você pode escolher o anel de noivado no nosso site.

Recomendados para você